O 1º Seminário de Marketing da Serra Gaúcha objetiva mostrar e provocar o mercado para a visão do marketing como diferencial estratégico e competitivo.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO (14 de abril)
MANHÃ
9h PROTOCOLO DE ABERTURA
9h15: PAINEL 1: Afinal de contas, o que é marketing? – Prof. Me. Eduardo Pezzi
9H45: PAINEL 2: A Prática de Relacionamentos Duradouros com os Clientes e a Competitividade das Empresas - Professor Dr. Gabriel Milan
11H: MESA REDONDA: Marketing 360° – Argemiro Nora Netto, Virgílio Tonolli, Daiane Potrich, Gustavo Ermel
12h: intervalo para almoço
TARDE
14h15 PROTOCOLO DE ABERTURA
14h30: PAINEL 3: Quem diz sim para tudo, não tem marca - Gustavo Ermel
15h15: PAINEL 4: O que sua empresa tem a ver com a sociedade? – Rafael Ribeiro
16h15: intervalo
17h: PAINEL 5: Tendências de Marketing: Comportamento Humano e Big Data – Prof. Dra. Ana Cristina Fachinelli
NOITE
19h15: PROTOCOLO DE ABERTURA
19h45: Lançamento oficial AMARKS
20h: PALESTRA ANDRE PIAZZA - DELL EUA: Estratégia, Diferencial e Valor: Marketing para empreendedores do futuro - André Piazza - Gerente Sênior de Marketing Global da Dell – EUA.
Informações: AMARKS (54) 99431060 contato@amarks.com.br